Assistência a Grupos Populacionais Tradicionais e Específicos (GPTE)

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI, clique aqui.

• Documentos disponibilizados pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ)

Recomendações para os consultórios na rua e a rede de serviços que atuam junto com a população em situação de rua, acesse aqui.

A vulnerabilidade dos povos indígenas frente ao COVID-19: autoritarismo político e a economia predatória do garimpo e da mineração como expressão de um colonialismo persistente, acesse aqui

• Documento disponibilizado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais

Nota Técnica nº 22/2020 – Orientações aos Serviços de Saúde de Minas Gerais para o Atendimento aos Povos e Comunidades Tradicionais frente à pandemia do COVID-19, clique aqui.

• Documentos disponibilizados pelo Ministério da Saúde

Portal de Monitoramento da COVID-19 nas Comunidades Indígenas, acesse aqui.

Recomendações para os Profissionais de Saúde no Âmbito das Equipes de Referência para a População do Campo, Floresta e Águas Referentes ao COVID-19, acesse aqui.

• Documentos disponibilizados pela Universidade Federal do Pará (UFPA)

Direitos Humanos e COVID-19 - Impactos em direitos e para grupos vulneráveis, acesse aqui

Coronavírus: Orientações para Povos Indígenas, clique aqui.

• Documento disponibilizado pela Universidade de São Paulo (USP)

Abordagem da Pessoa em Situação de Rua para Prevenção da Disseminação de COVID-19, acesse aqui.

• Documento disponibilizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)

Coronavírus: Recomendações de prevenção nas Propriedades Rurais, acesse aqui.